Um homem de 48 anos foi morto na noite desse domingo (8), após sofrer garrafadas nas costas e ser atingido por pedradas na cabeça no bairro Jardim das Alterosas, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Uma viatura da Polícia Militar patrulhava a região quando encontrou o corpo caído com bastante sangue ao redor da cabeça. Ao questionar à central se alguém tinha registrado qualquer ocorrência ali onde o homem estava, os policiais descobriram que houve um tumulto mais cedo com um grupo de pessoas. Nenhum dos envolvidos na confusão foi encontrado.
Ali, na rua, o perito constatou que os ferimentos nas costas da vítima foram provocados por uma garrafa quebrada, usada como arma. O crânio do homem morto foi amassado e as feridas provavelmente causadas por pedras encontradas próximas a ele.
A vítima ainda carregava uma bolsa, onde estavam seus documentos pessoais e uma pedra que, segundo o perito, seria crack. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico-Legal e, em posse das carteiras de identificação, os militares descobriram que o homem era natural de São Paulo e tinha algumas passagens por uso de drogas.