Região metropolitana de BH

Homem morre e criança é atingida por tiro na nuca em Jaboticatubas

Vítima estava dentro de casa quando foi atingida por quatro disparos; sobrinho dele, de 9 anos, foi baleado de raspão, atendido em um hospital e passa bem

Por Fernanda Viegas
Publicado em 24 de maio de 2015 | 11:35
 
 

Um homem de 40 anos morreu após ser baleado dentro de casa na manhã deste domingo (24), em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um sobrinho da vítima, de 9 anos, que estava na cozinha do imóvel também foi atingido por um tiro de raspão na nuca.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram à corporação que por volta das 9h, um homem alto e de pele clara chegou atirando em direção à vítima, identificada como Eduardo Carolino. Ele foi atingido por quatro disparos - na mão, nas costas, na barriga e no rosto - e morreu no local. O sobrinho dele foi atingido de raspão e levado a Fundação Hospitalar Santo Antônio, em Jaboticatubas, onde foi atendido e liberado. 

Após o crime, o suspeito fugiu em um carro vermelho, dirigido por outra pessoa, que foi visto rondando a região pouco antes do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

A mulher da vítima contou aos militares que há aproximadamente 15 dias o marido havia se desentendido com um homem em um bar da região, e que teria quebrado um taco de sinuca na cabeça dele durante a briga. Ela, no entanto, não deu mais informações sobre o suspeito.

O corpo de Eduardo Carolino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia de Jaboticatubas.

Atualizada às 18h53.