NENHUM FERIDO

Homem 'nervosinho' tenta matar policiais e acaba preso no Barreiro

Suspeito, que já usa tornozeleira eletrônica, tentou matar desafeto antes de disparar contra militares

Qua, 10/08/16 - 07h25

Um homem de 33 anos foi preso na região do Barreiro, em Belo Horizonte após atirar contra policiais na madrugada desta quarta-feira (10). Antes de tentar matar os militares, ele ainda atirou contra um desafeto.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a confusão começou na rua Guanhães, no bairro São João, em Contagem, na Grande BH. Por motivo não esclarecido, o suspeito se desentendeu com outro homem, pegou uma arma e começou a perseguir o rival. Por sorte, a vítima não foi atingida.

Uma pessoa que presenciou a briga acionou a polícia. No entanto, o homem fugiu e só foi localizado na avenida Babita Camargos, no bairro Cidade Industrial, também em Contagem. Ele não obedeceu à ordem de parada e seguiu em direção ao Barreiro.

Na rua Perone, ele abandonou o veículo e continuou a fugir a pé para um aglomerado. Nesse momento, o criminoso começou a efetuar disparos contra a equipe do 41º Batalhão. Os policiais revidaram, mas ninguém se feriu.

O bandido, que já era monitorado por tornozeleira eletrônica, entrou em uma obra e foi localizado escondido debaixo de telhas de aço. Após a fuga desastrada, ele precisou receber atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão do Barreiro.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.