Bairro Comiteco

Homem pede copo de água e tenta beijar adolescente de 13 anos em BH

Ele pediu um copo de água e quando a adolescente foi pegar, ele a agarrou pelas costas e tentou beijá-la

Ter, 18/12/18 - 13h28
Rua onde aconteceu o crime | Foto: Reprodução google street view

Uma criança de 13 anos foi abusada por um homem de 45 anos que invadiu a sua casa e pediu um copo de água, no bairro Comiteco, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (17). 

De acordo com a Polícia  Militar, o suspeito fazia serviços gerais em uma residência na frente da casa da vítima quando entrou na casa da menina sem chamar. A vítima estava na cozinha lavando vasilhas. Ele pediu um copo de água e quando a adolescente foi pegar, ele a agarrou pelas costas e tentou beijá-la. 

A menina estava sozinha na residência, se negou a beijar o suspeito e saiu correndo para uma academia onde o pai fazia exercícios físicos e contou o que tinha acontecido.

O pai da menina bateu no suspeito e a Polícia Militar foi acionada para o local onde o homem trabalhava. O suspeito disse que realmente pediu um copo de água para a adolescente, mas negou que tenha tentado beijar a menina.

Testemunhas disseram que o suspeito desapareceu por um tempo durante os trabalhos e que ele disse que ia descansar nos fundos do lote. Versão diferente que ele contou para os policiais de que teria pegado água na casa da menina. O suspeito foi preso e o caso encaminhado para a Delegacia de Mulheres. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.