EM FRANCISCO SÁ

Homem pula muro e esfaqueia ex-companheira 14 vezes no Norte de Minas

Suspeito estava inconformado com fim de relacionamento e também agrediu ex-cunhada; mulher alvo das agressões teve pulmão perfurado e faca cravada nas costas

Seg, 30/03/15 - 09h28

A Polícia Militar de Francisco Sá, no Norte de Minas, está à procura de um homem de 33 anos que esfaqueou a ex-companheira 14 vezes na madrugada desta segunda-feira (30). Inconformado com o fim do relacionamento, o agressor pulou o muro da casa da vítima para cometer o crime.

De acordo com o sargento Alexandre Rocha, o caso aconteceu por volta de 00h30. “A mulher e a irmã estavam dormindo no imóvel da família, na rua Alfredo Sá, no centro, quando ele chegou ao local. Eles tiveram uma curta discussão e o suspeito, que estava com duas facas, começou com as agressões”, explicou o policial.

Durante a confusão, a irmã da mulher tentou apartar a briga e também foi esfaqueada. Ela teve ferimentos leves e não corre risco de morte. Após o crime, o bandido não foi mais visto.

Ainda segundo o sargento, o criminoso, que já tem antecedentes criminais por lesão corporal e tráfico de drogas, já teria ameaçado a mulher em data anterior.

“Há cerca de 15 dias, ela acionou a polícia e registrou um boletim de ocorrência de ameaça. Na situação, ele chegou a ser conduzido à delegacia de Montes Claros, mas foi liberado. Ainda não sabemos se a vítima tinha alguma medida protetiva”, disse Rocha.

A dona de casa de 26 anos foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros, cidade vizinha.

“Ela foi socorrida consciente, mas em estado grave. O médico nos informou que um dos golpes perfurou o pulmão da jovem. Quando nós chegamos ao imóvel, ela estava com uma das facas cravada nas costas”, explicou o militar.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Francisco Sá. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.