Região Metropolitana

Homem suspeito de estuprar criança é morto a tiros em Betim

De acordo com vizinhos, o homem era suspeito de ter estuprado uma criança de 9 anos, no mesmo bairro em que foi morto, na última segunda-feira (16)

Publicado em 18 de outubro de 2017 | 11:46

 
 
normal

Um homem de 56 anos foi morto na noite dessa terça-feira (17) no bairro Guanabara, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com vizinhos, o homem era suspeito de ter estuprado uma criança de 9 anos, no mesmo bairro em que foi morto, na última segunda-feira (16).

Segundo a Polícia Militar (PM), o genro da vítima chegou a ouvir barulho de tiros e foi até a casa do sogro e o encontrou ensanguentado no chão. O genro levou a vítima até a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) no bairro Guanabara, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a corporação, a perícia foi realizada e constatou sete perfurações no corpo da vítima. A Polícia Militar encontrou, na cena do crime, 16 cartuchos de munição de calibre 380.

A PM não identificou os suspeitos do crime que, segundo testemunhas, fugiram em um Uno prata. Os vizinhos também não souberam precisar quem era a criança supostamente abusada pelo homem morto nessa terça-feira.