Vista do Sol

Idosa é encontrada morta no banheiro de casa com corte no pescoço

Principal suspeita da polícia é que a vítima tenha sido assassinada pelo próprio companheiro, que está foragido

Por Mariana Nogueira
Publicado em 09 de junho de 2019 | 11:02
 
 
O corpo da idosa foi encontrado pelo filho dentro do apartamento dela, no bairro Vista do Sol Foto: Google Street View/Reprodução

Uma idosa de 72 anos foi encontrada morta no banheiro de casa, no bairro Vista do Sol, na região Nordeste da capital, na noite do último sábado (8).

Enrolada em um saco plástico e com um corte no pescoço, ela foi achada pelo filho após dois dias sem dar notícias. A principal suspeita da polícia é a de que ela tenha sido assassinada pelo próprio companheiro. 

O possível suspeito ainda não foi encontrado para prestar esclarecimentos, mas na quinta-feira (6), ele foi visto saindo do apartamento da vítima  por volta das 6h com uma sacola nos braços.

O filho da mulher, um homem de 44 anos, contou que tentava há dois dias fazer contato com a mãe por telefone, mas não conseguia notícias. Preocupado, neste sábado ele foi até a casa da idosa.

Ao tocar a campainha e não ser atendido, ele tentou desparafusar a grade que separava a trinca do apartamento e percebeu que a porta já estava semiaberta. 

Ao chegar na porta do banheiro, o homem viu a mãe caída com um saco plástico enrolado no corpo. Ele acionou a polícia e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia de Polícia Civil Leste e o caso era investigado pela corporação.