Região metropolitana de Belo Horizonte

Idoso é eletrocutado em torre da Cemig em Sabará

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no bairro Amélia Moreira, no trevo de Santa Luzia, no sentido Ravena

Dom, 14/12/14 - 10h48

Um idoso de 63 anos sofreu queimaduras pelo corpo ao ser eletrocutado, na manhã deste domingo (14), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no bairro Amélia Moreira, no trevo de Santa Luzia, no sentido Ravena. O homem, que não teve a identidade divulgada, teria se ferido em uma torre de alta tensão da Companhia Energética de Minas Gerias (Cemig).

A BR-381 está fechada, na altura do KM 453, para pouso do helicóptero dos bombeiros, que presta socorro a vítima. Ele será levado para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Cemig, que informou que uma equipe da companhia foi enviada ao local para verificar o que aconteceu. Além disso, uma assistente social da Cemig está a caminho do hospital para prestar apoio a vítima.

Ainda, conforme a Cemig, o acidente não prejudicou o fornecimento de energia na região.

Segundo os bombeiros, familiares da vítima relataram que ele sofre de depressão e que já tinha subido nesta torre.

Atualizada às 14h10

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.