PATOS DE MINAS

Idoso é sequestrado, trancado no porta-malas e sai ferido ao ter contato com produto químico

Durante o tempo em que ficou presa no porta-malas, vítima teve contato com um produto químico e sofreu queimaduras pelo corpo; ela não corre risco de morrer

Por MÁBILA SOARES
Publicado em 10 de julho de 2013 | 14:23
 
 

Um homem de 62 anos foi vítima de sequestro-relâmpago, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, no fim da noite dessa terça-feira (9). Ele foi parar no hospital depois de ter contato com produto químico, ao ser preso no porta-malas do próprio carro, e acabou sofrendo queimaduras pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada por dois homens armados no centro da cidade. Sob ameaças, foi obrigada a entregar a direção do veículo e passar para o banco de trás do carro. Depois de muito rodar pela região, o idoso foi colocado no porta-malas e os criminosos seguiram em direção a um posto de combustíveis, onde assaltaram o frentista. Em seguida, os dois fugiram em alta velocidade e, até a manhã desta quarta-feira, não tinham sido identificados ou presos.

O idoso foi abandonado pelos suspeitos em um local deserto. Ele conseguiu sair do carro depois de pedir socorro e receber ajuda de populares. Devido às queimaduras causadas por um produto químico, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos de Minas. Ele não corre risco de morrer.