Teófilo Otoni

Idoso sofre parada cardíaca enquanto dirigia caminhão-pipa e morre em Minas

A vítima chegou a ser encaminhada a um hospital, mas faleceu no loca

Qua, 15/09/21 - 11h22
Idoso sofre para cardíaca enquanto dirigia caminhão-pipa e morre em Minas | Foto: Acervo pessoal

Um idoso, identificado como P.G.S., de 65 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto conduzia um caminhão-pipa em Teófilo Otoni, no encontro entre as regiões do Vale do Jequitinhonha e Vale do Mucuri, em Minas Gerais, e bateu o veículo contra um bambuzal na manhã desta quarta-feira (15). Ele faleceu.

Conforme o Corpo de Bombeiros, quando militares chegaram ao local do acidente, o homem não apresentava mais sinais vitais e tinha sido retirado do caminhão por pessoas que estavam nas proximidades. Procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar foram realizados pelas equipes, e, a vítima, chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital Santa Rosália.

Uma fonte informou a O TEMPO que o idoso morreu na instituição de saúde. O Corpo de Bombeiros diz que o óbito foi constatado extraoficialmente, por outras fontes. Por isso, a corporação não pôde confirmar de maneira oficial o falecimento do idoso. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.