Pedofilia

Idoso suspeito de pedofilia é espancado no bairro Floramar

Suspeito de assediar e estuprar crianças da região, idoso está internado no Hospital de Pronto Socorro João XXIII com trauma na face e escoriações no corpo

Dom, 18/02/18 - 08h25

Um idoso de 67 anos, morador do bairro Floramar, região Norte da capital, sofreu uma tentativa de linchamento, na noite de sábado (17), por parentes de supostas vítimas de estupro. O homem está internado no Hospital de Pronto Socorro João XXIII com trauma na face e escoriações no corpo.

Segundo relatos de policiais que atenderam a ocorrência, o responsável por uma adolescente de 13 anos soube que o idoso havia assediado a jovem e foi até a residência dele tirar satisfações. Quando chegou, se deparou com o suspeito desacordado no chão, todo ensanguentado.

Vizinhos contaram que parentes de outras vítimas, uma de 12 anos e outra de 37, chegaram antes ao local e espancaram o idoso. O homem já é conhecido na região por assediar constantemente outras crianças do bairro. Ele segue internado no João XXIII, escoltado por policiais militares. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.