Assista ao vídeo

Incêndio de grandes proporções atinge loja de móveis na Silviano Brandão

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas são altas, mas, a princípio, não há vítimas

Qua, 15/05/19 - 22h30

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na noite desta quarta-feira (15), o estabelecimento que vende móveis Lojas Móbile, localizado na avenida Silviano Brandão, 876, no bairro Sagrada Família, na região Leste de Belo Horizonte. As chamas já foram debeladas, e os bombeiros trabalham agora no rescaldo do incêndio, momento em que os militares adentram pela loja procurando por outros focos. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas foram altas, mas a princípio não há vítimas.

Pelo menos três viaturas da corporação foram enviadas para apagar as chamas que consumiram boa parte da loja.

Sócio da unidade que pegou fogo, Paulo Gonçalves contou à reportagem de O TEMPO que foi até o local assim que soube do incêndio. "A única informação de que tenho é que, antes do incêndio, houve barulhos de estrondo parecendo foguetes. Fora isso, não tenho outra informação", disse.

Ele falou que ainda não é possível mensurar o prejuízo, pois não teve acesso à loja. "Infelizmente, não dá pra calcular o valor. É difícil de mensurar. Tem que aguardar os bombeiros para liberararem a loja, e olharmos se tem algo que está em perfeitas condições, mas acho difícil que tenha", relatou ele, que demorou cerca de 30 minutos para chegar ao local. 

Morador da região, o administrador de empresas Evandro Albuquerque conta que estava assistindo ao jogo de futebol quando viu um movimento diferente na região, como carros dando ré. "Pensamos que era algo relacionado à partida. Mas quando descemos - a gente mora aqui do lado - vimos o clarão, esse incêndio na loja", falou.

De acordo com ele, quando chegou à loja, os bombeiros já estavam no local do incêndio.

Trânsito

A avenida Silviano Brandão permanece fechada desde a Itajubá. A Guarda Municipal está fazendo uma barreira para impedir que os carros passem por lá.

Esta matéria está em atualização. Última atualização às 23h27

(2) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Gabriel Gomes 11:15 PM May 15, 2019
Itajubá? No Horto?
1
Denunciar

Janaina Barbosa 11:01 PM May 15, 2019
O bairro é Floresta.
1
Denunciar

LEIA MAIS
Pensando nos filhos
Explosão
Briga de Trânsito
Sustentável
Social
Balanço
Paralisação nacional
Triângulo
Fugindo da crise
Central
Leia mais