NO NORTE DE MINAS

Incêndio destrói depósito utilizado pela prefeitura em Francisco Sá

Funcionários da prefeitura desconfiam que o incêndio possa ter sido criminoso, uma vez que não havia energia elétrica no local

Qua, 11/02/15 - 14h53

Um incêndio que começou de madrugada em Francisco Sá, no Norte de Minas, em um depósito utilizado pela prefeitura da cidade terminou com o local praticamente destruído na manhã desta quarta-feira (11). Os bombeiros utilizaram cerca de três mil litros de água para combater o fogo, que foi extinto por volta de 7h.

Segundo a corporação, foram queimados materiais como ornamentações, equipamentos de fanfarra e insumos de vigilância ambiental, equipamentos de nebulização e diversos papéis. Ainda não foi possível determinas as causas do incêndio, mas o secretário de Cultural da cidade, Marcos Vítor, acredita que possa ter sido criminoso, uma vez que o depósito não tinha eletricidade ou qualquer outra coisa que pudesse iniciar um incêndio “espontaneamente”.

Ainda segundo ele, o prejuízo não foi grande, já que o depósito guardava apenas materiais que não eram utilizados pela prefeitura. A maior perda, segundo ele, foi uma bomba de fumacê da secretaria de Saúde. Ninguém ficou ferido. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.