Região Oeste

Incêndio destrói empresa de semijoias no bairro Palmeiras

Ninguém ficou ferido, apesar da proporção das chamas; foram necessários 13 mil litros de de água para conter o fogo

Qui, 16/11/17 - 08h37

Treze mil litros de água foram necessários para o Corpo de Bombeiros conseguir conter as chamas que destruíram, na madrugada desta quinta-feira (16), uma empresa de semijoias localizada no bairro Palmeiras, na região Oeste de Belo Horizonte. 

A corporação foi acionada por volta das 3h30 na loja, que fica localizada na esquina da avenida Raul Mourão Guimarães com a rua José Gualberto. Diante do grande volume de fumaça e das proporções do incêndio, foi necessário empenhar seis viaturas dos bombeiros, além de um carro da PM que já estava no local. 

Apesar da proporção das chamas, não houve vítimas. A Defesa Civil foi acionada pelos bombeiros para avaliar os danos estruturais. A corporação suspeita que um curto circuito possa ter sido a causa do incêndio.

Até a manhã desta quinta os militares ainda realizavam o rescaldo no local para evitar que as chamas recomecem. Apesar do estabelecimento estar cercado por vários outros imóveis, inclusive de uma oficina, o incêndio foi controlado antes que os outros locais fossem atingidos.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.