Montes Claros

Inconformado com fim do relacionamento, jovem perfura pulmão de ex

Suspeito, de 24 anos, fugiu de bicicleta; de acordo com a Polícia Militar, homem já tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, além de já ter sido detido por ameaçar e agredir a vítima

Qua, 05/07/17 - 11h35

Um jovem de 24 anos é procurado pela Polícia Militar (PM) de Montes Claros, na região Norte do Estado, suspeito de ter perfurado o pulmão da ex-mulher, na noite dessa terça-feira (4).

A vítima, de 26 anos, estava em casa, no bairro de Lourdes, quando o homem entrou na residência e eles começaram a discutir, já que ele não aceita o fim do relacionamento. A briga foi se intensificando até que o homem se armou com um canivete e desferiu vários golpes na mulher. Ela foi atingida no rosto, na mão direita e nas costas.

A vítima conseguiu deixar a casa e correu para o salão paroquial de uma igreja para se esconder do agressor. Ele fugiu de bicicleta e ainda não foi encontrado.

Conforme a PM, o suspeito já foi detido por ameaçar a vítima e por bater nela, além de ter passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a mulher para um hospital, onde o médico constatou que ela teve o pulmão perfurado e segue internada.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.