Araguari

Investigador da Polícia Civil morre em batida de carro na BR-050

Um ex-agente penintenciário ficou gravemente ferido e segue internado, e um segundo policial civil teve escoriações leves; vítima era casado e tinha uma filha

Qua, 25/02/15 - 10h50
Nelson era investigador da Delegacia de Polícia Civil de Araguari | Foto: Reprodução Facebook

Um investigador da Delegacia de Polícia Civil de Araguari, no Triângulo Mineiro, morreu após uma colisão entre dois veículos, na BR-050, nessa terça-feira (24). Um segundo policial civil ficou ferido levemente e um ex-agente penitenciário está internado em estado grave.

De acordo com a concessionária MGO Rodovias, uma caminhonete Hilux em alta velocidade bateu na traseira de um Palio, em uma declive, na altura do KM 27. Com a batida, o motorista do Palio perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

O motorista, o ex-agente penitenciário A.C., 34, se feriu gravemente e segue internado no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), conforme a assessoria da unidade de saúde. O passageiro Nelson Pereira da Rocha, 35, também chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já o também investigador C.A.S.J., 34, teve apenas escoriações na face, braços e pernas, segundo o Corpo de Bombeiros. O condutor da caminhonete fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas.

O investigador Rocha era casado e tinha uma filha. Ele foi velado e enterrado nesta manhã.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, um inquérito foi instaurado pelo delegado Fernando Storti para apurar as circunstâncias do acidente. Não está descartada a possibilidade de a batida ter sido proposital.

Atualizada às 14h12
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.