Montes Claros

Irmãs de preso são detidas tentando passar celulares para presídio

Adolescentes, de 13 e 15 anos, jogaram sacola com aparelhos, chips e baterias por cima de muro, mas não conseguiram passar o material

Qua, 30/07/14 - 08h41

Duas adolescentes, irmãs de um presidiário, foram apreendidas, em Montes Claros, no Norte de Minas, nessa terça-feira (29), tentando passar cinco celulares para dentro do local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as meninas, de 13 e 15 anos, foram vistas tentando arremessar uma sacola por cima da tela que cerca o Presídio Regional de Montes Claros, na avenida Antônio de Freitas, no bairro Novo Jaraguá, por agentes penitenciários, durante o serviço de guarda.

As adolescentes chegaram a arremessar a sacola, mas ela bateu na tela de proteção e não passou. Ao serem abordadas, foi encontrado com elas, dentro da sacola, cinco celulares, além de chips e baterias. Questionadas sobre a origem e destino dos aparelhos, as jovens se recusaram a dar informações.

As duas são irmãs de preso Jaime Junior Freire de Souza, 19, que cumpre pena na unidade prisional por roubo.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.