centro

Jovem cai de prédio enquanto pichava fachada e dois são presos

Mulher, de 19 anos, foi levada para o Hospital João XXIII e os dois rapazes que estavam com ela foram presos; trio confessou que estava pichando o edifício

Seg, 27/06/16 - 10h16

Um mulher, de 19 anos, caiu de um prédio na rua Carijós, no Centro de Belo Horizonte, enquanto pichava a fachada de um edifício na madrugada de sábado (25). Dois jovens, que estavam com ela, foram presos pela Polícia Militar.

Uma pessoa que passava no local na hora foi quem acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros para resgatar a jovem. Ela disse aos militares que se desequilibrou e caiu da marquise do prédio, onde estava pichando, junto com outros dois homens, de 21 e de 18 anos.

Os jovens confirmaram a versão e foram detidos pelos militares. Com eles, foi encontrado um lata de tinta preta do tipo spray.

A mulher foi encaminhada para o Hospital João XXIII e permanece em observação em estado estável. A assessoria do Hospital não confirmou se ela teria sofrido alguma sequela devido a queda. Na mochila dela, os militares também encontraram um rolo e outras três latas de tinta.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi constatado no local que havia uma pichação recente que teria sido feita pelo trio. 

Os dois detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.