Sul de Minas

Jovem de 19 anos é amarrada e estuprada dentro de casa em Lavras

Grupo de cinco homens invadiu a residência; homens roubaram objetos e quatro deles conseguiram fugir; mulher identificou um dos criminosos, que seria o estuprador, por ter sido abordada por ele em data anterior

Ter, 25/04/17 - 12h31

Uma jovem, de 19 anos, foi amarrada e estuprada dentro de casa, em Lavras, no Sul de Minas, nessa segunda-feira (24). Dos cinco suspeitos, apenas um, de 29 anos, foi preso até o momento.

A vítima chamou a Polícia Militar (PM) após conseguir se desvencilhar das cordas. Ela contou que cinco homens encapuzados invadiram a residência dela, na zona rural da cidade. Uma parte do grupo ficou de tocaia, vigiando a movimentação, enquanto os outros realizavam roubos.

Eles tinham um facão e a renderam. Ainda, o grupo a amarrou pelos braços e pelas pernas em um quarto. Antes de irem embora, um deles a estuprou.

A vítima também revelou que reconheceu o estuprador, porque ele já tinha a abordado em data anterior. Com as características dele, a PM conseguiu localizá-lo e prendê-lo.

Os outros quatro criminosos fugiram e ainda não foram encontrados. A PM não informou todos os bens que foram roubados, destacando, apenas, uma televisão e um celular.

A vítima é casada e o marido dela estava trabalhando, no momento do crime.

Segundo a Polícia Civil, o homem que foi preso negou os crimes em depoimento. Ele já tinha passagens pela polícia por roubo, furto qualificado e tráfico de drogas. A corporação já iniciou as investigações sobre o caso para localizar os outros suspeitos.

Atualizada às 17h

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.