No BAIRRO aparecida

Jovem é encontrado morto dentro de Honda Civic na manhã deste domingo

Autoria é motivação do crime ainda são desconhecidas; a vítima tinha passagens pela polícia por consumo de drogas, lesão corporal e ocorrência de trânsito

Dom, 23/03/14 - 12h20

Um jovem foi encontrado morto na manhã deste domingo (23) dentro de um Honda Civic  na rua José Benedito Antão, que fica atrás do Cemitério da Paz, no bairro Aparecida, região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com militares do 34º Batalhão da Polícia Militar (PM), ainda não há motivação e nem autoria para o crime.

Ainda segundo a PM, um pedestre ligou para o 190, disque-denúncia da polícia, informando que havia um homem morto dentro de um veículo na rua. Ao chegar ao local, os militares encontraram o Honda com o motor ligado e Everton Dias Pereira, 26, já morto na direção do carro. Ele estava com várias marcar de tiros.

Levantamentos feitos pela PM dão conta que a vítima tinha passagens pela polícia por consumo de drogas, lesão corporal e ocorrência de trânsito. Ele é morador do Aglomerado Sumaré, que fica próximo ao local onde ocorreu o crime.

O Honda não está no nome dele e a polícia procura pelo dono do veículo para saber se é de algum familiar ou amigo do jovem. Ainda de acordo com a PM, não há nenhuma queixa de roubo de veículo do mesmo modelo na cor prata.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. O corpo de Pereira foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da capital. A polícia está ouvindo moradores da região para tentar encontrar alguma testemunha. Familiares e amigos do jovem também devem ser ouvidos na tentativa de esclarecer o crime.

A ocorrência será encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) no bairro Floresta, região Leste da capital. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.