Primeiro de Maio

Jovem é morto por assaltante ao tentar negociar dinheiro roubado

O jovem teria recebido um golpe de faca do lado esquerdo do peito e o assassino fugiu logo em seguida no bairro Primeiro de Maio

Dom, 24/09/17 - 16h15

Depois de ser assaltado no bairro Primeiro de Maio, na região norte de Belo Horizonte, e reencontrar o assaltante horas depois, um jovem, de 18 anos, foi morto a facadas nesta manhã enquanto tentava negociar a devolução do dinheiro roubado.

De acordo com o boletim de ocorrência, militares do 13° batalhão foram acionados por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento do Bairro 1º de Maio, na rua Oscar Lobo Pereira, para onde a vítima foi levada. O jovem teria recebido um golpe de faca do lado esquerdo do peito e o assassino fugiu logo em seguida.

O suspeito ainda não foi localizado. Militares analisam agora imagens de circuito de tv que podem auxiliar a identificar autoria do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio Norte.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.