EM TIMÓTEO

Jovem é preso por estuprar meninas de 7 e 9 anos

A mulher dele também foi detida por estupro por omissão; uma das vítimas é filha dela e a outra, uma criança que ela cuidava como babá

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 06 de maio de 2015 | 18:10
 
 

Um homem de 20 anos foi preso nessa terça-feira (5) em Timóteo, no Vale do Aço, suspeito de estuprar a enteada, de 9 anos, e outra menina, de 7. Segundo informações da Polícia Civil, a companheira dele e mãe da menina mais velha sabia dos abusos e também foi presa.

O caso era investigado desde fevereiro, quando a mulher de 28 anos denunciou o companheiro pelo estupro da filha dela, de 9 anos. Diante de policiais militares, da mãe e de outras testemunhas, a menina disse que o padrasto aproveitava os momentos em que ficava sozinho com ela para acariciar seu corpo e mostrar o órgão genital dele.

Na época, o suspeito negou o crime. Em depoimento, ele disse que tinha muito cuidado com a menina, que criava desde os 2 anos, e que já havia sido denunciado antes pelo mesmo crime, mas que era inocente.

Como não houve flagrante, o suspeito não permaneceu detido. Entretanto, pouco tempo depois, os policiais descobriram que ele também molestava outra menina, de 7 anos, da qual a mulher dele era babá.

Durante as investigações, o delegado responsável pelo caso, Vinicius Ferreira, entendeu que a mulher sabia dos abusos e não fazia nada para impedi-los. A dupla foi conduzida ao presídio municipal e responderá por estupro de vulnerável e estupro por omissão. A menina de 9 anos foi colocada do sob a guarda provisória de uma avó.