Triângulo

Jovem é sequestrada, assassinada e jogada em vala em Uberlândia

A vítima estava desaparecida há cinco dias e o corpo foi encontrado nessa quarta-feira (3)

Qui, 04/05/17 - 15h06

Uma jovem de 24 anos foi assassinada e jogada em uma vala em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, após sair de uma festa. A vítima estava desaparecida há cinco dias e o corpo foi encontrado nessa quarta-feira (3).

Jhennifer Batista dos Santos saiu de casa na última sexta-feira. “Ela foi para casa de um amigo participar de uma festa. Após beber, ela pediu para ir embora, mas o amigo aconselhou que ela dormisse lá e que no sábado a levaria embora”, contou o irmã, William da Silva, de 19 anos.

Ao amanhecer, a jovem  teria saído sozinha da residência.  “Um homem que nós encontramos depois disse que viu ela sendo  abordada por um homem que saiu de um Fiat Uno. Porém, minha irmã conseguiu correr”, contou.

Poucos metros depois, o veículo retornou e, dessa vez, dois homens agarraram a vítima e a colocaram dentro do carro. Após o desaparecimento, amigos e familiares  se juntaram e a encontraram em uma área conhecida como Chácara Douradinho, a 15 quilômetros do local de desaparecimento.

Jhennifer estava vestida parcialmente e com ferimentos no rosto. Apenas exames periciais poderão apontar a causa da morte. Os laudos também irão esclarecer  se a jovem sofreu abusos sexuais. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.