Coronel Fabriciano

Jovem estupra adolescente de 13 anos em lote vago e é preso

Rapaz de 19 anos foi visto entrando em casa e, imediatamente depois, menor saiu de lote vago ferida, com a roupa rasgada e assustada

Dom, 27/09/15 - 09h22

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (27), depois de levar uma adolescente de 13 anos à força para um lote vago próximo de sua casa e estuprá-la, em Coronel Fabriciano, no Rio Doce. O suspeito foi localizado escondido debaixo da cama pela Polícia Militar (PM). 

De acordo com informações de militares do 58º Batalhão da PM, uma viatura em patrulhamento pela cidade foi abordada por volta das 2h30 pelo irmão da vítima. Ele relatou que a menor teria sumido e que foi vista na companhia do autor. 

Quando os policiais chegam à rua Guassu, no bairro Contente, avistaram o suspeito entrando em uma residência. Imediatamente depois, o irmão avistou a menor saindo de um lote vago nas proximidades da casa do autor, chorando e tremendo bastante. A menina estava com a blusa rasgada, arranhões nos braços e um machucado na perna.

Questionada sobre o que ocorrera, a adolescente contou que havia sido levada a força pelo rapaz até o terreno baldio e, lá, acabou sendo estuprada. Ela foi socorrida ao hospital da cidade, onde foi constatada a violência sexual. 

Diante da denúncia feita pela adolescente, os militares foram atrás do jovem de 19 anos. Após entrarem na casa, ele acabou sendo localizado escondido embaixo de uma cama, onde foi preso em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.