VALE DO MUCURI

Jovem invade casa da ex-namorada e agride bebê de 10 meses com facão

Crime aconteceu em Teófilo Otoni; mulher, a outra filha de 3 anos e mais duas pessoas também foram agredidas

Seg, 27/01/14 - 09h55

A Polícia Militar de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, está à procura de um jovem de 26 anos que invadiu uma casa e agrediu quatro pessoas com golpes de facão, nesse domingo (26). Entre as vítimas estão duas meninas, de 10 meses e 3 anos.

De acordo com a corporação, o caso aconteceu na rua Vita Machado, no bairro Turma 37. Uma das vítimas contou aos militares que Danilo Belli Leite, que mora na mesma região, entrou no imóvel e, sem motivo esclarecido, começou a agredir as meninas, a mãe dela de 19 anos e outros dois homens de 22 e 38.

A garota mais nova teve um corte profundo na testa. As outras vítimas tiveram pequenos cortes pelo corpo e alguns hematomas. A família foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Após o crime, Leite fugiu em uma motocicleta com placa de Nova Serrana e não foi mais visto. Populares disseram que o suspeito é ex-companheiro da jovem, mas, para a polícia, ela não confirmou a informação.

A mulher se limitou a dizer que o homem era agressivo e já teria feito ameaças com uma arma de fogo. No entanto, ela se recusou a dizer o motivo do comportamento agressivo do jovem. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.