Patos de Minas

Jovem joga telefone velho fora e é agredida a pauladas pelo irmão

Discussão ocorrida na casa da família terminou com a garota, de 21 anos, sofrendo vários golpes, chegando a ter um corte profundo na cabeça

Qui, 30/06/16 - 17h10

Um desentendimento por causa de um telefone velho que foi jogado fora terminou com uma jovem de 21 anos agredida a pauladas na cabeça pelo seu irmão mais novo. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (30) no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a briga teria começado na casa da família, na avenida Jequitinhonha, após a mulher jogar fora um telefone antigo, o que desagradou o seu irmão dela, de 19 anos. 

Durante a discussão, ainda conforme a polícia, a irmã teria pedido que ele não gritasse e respeitasse os mais velhos, quando ele pegou um pedaço de pau e começou a agredir sua familiar com golpes na cabeça. 

A jovem sofreu um corte na cabeça e acabou perdendo bastante sangue. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional Antônio Dias onde foi medicada e liberada. 

Acionada, a PM fez buscas na região e acabou localizando o suspeito em outra rua do bairro. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil onde foi lavrado um flagrante por lesão corporal. A polícia não soube precisar se o agressor já teria passagens pela polícia. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.