REGIÃO METROPOLITANA

Jovem morre após ser baleado por adolescentes em praça de Brumadinho

Vítima chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos; motivação do homicídio é desconhecida

Qui, 03/04/14 - 06h02

A Polícia Militar está à procura de dois menores que balearam um homem de 18 anos, no fim da noite dessa quarta-feira (2), em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A corporação foi acionada por populares que estavam em uma praça da avenida Nossa Senhora do Belo Ramo, no bairro Bela Vista. Eles contaram aos militares do 48º Batalhão que dois adolescentes, que ainda não foram reconhecidos pelas testemunhas, chegaram ao local e atiraram duas vezes contra Bruno Aparecido de Souza Chagas.

O jovem foi atingido no rosto e na nuca. Após o crime, os suspeitos fugiram a pé. A motivação do crime é desconhecida. A ocorrência foi encerrada na 5ª Delegacia de Plantão de Brumadinho e o caso ficará a cargo da Polícia Civil. 

Betim

Em Betim, também na Grande BH, um homem não identificado foi assassinado com sete tiros na cabeça. O corpo foi encontrado no cruzamento das ruas Goiás com Rua Rio Grande do Sul, no bairro Senhora das Graças.

Populares disseram que o criminoso, que também não foi reconhecido pelos moradores da região, passou em uma motocicleta e efetuou os disparos. Ninguém foi preso.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

 

Atualizada às 06h52

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.