"Delícia, delícia, hoje eu vou matar polícia"

Jovem que vendia drogas no "Buraco Quente" é preso após cantar música ameaçando militares

Suspeito estava sendo monitorado enquanto vendia drogas; ao ser abordado, ele tentou esconder uma arma, mas acabou preso

Sáb, 24/08/13 - 10h35

Um jovem foi preso na madrugada deste sábado (24), por porte ilegal de arma, depois de ser flagrado cantando uma música de ameaça à Polícia Militar (PM), no local conhecido como "Buraco Quente", no bairro Lagoinha, na região Noroeste da capital.

De acordo com a PM, Erick Augusto Afonso Araujo, de 21 anos, estava sendo monitorado por militares na rua Fagundes Varela, enquanto vendia drogas. Ao ser abordado pelos compradores, o suspeito dizia que eles teriam que esperar, pois estavam sendo observados pela polícia. E mesmo sabendo que os policiais estavam na região, o jovem começou a cantar: "Delícia, delícia, hoje eu vou matar a polícia".

Após a ameaça, os militares abordaram o suspeito, que tentou se desfazer da pistola que carregava e jogou o objeto em um lote próximo, mas a arma foi recuperada e apreendida pelos militares.

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia Seccional Noroeste.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.