Bairro Madre Gertrudes

Jovem usa escova de cabelo como arma para assaltar taxista e é preso

Motorista percebeu a farsa e os dois brigaram dentro do veículo; condutor imobilizou o assaltante até a chegada da polícia

Seg, 17/02/14 - 08h14

Um jovem de 19 anos tentou assaltar um taxista, no final da noite desse domingo (16), utilizando uma escova de cabelo como arma, no bairro Madre Gertrudes, na região Oeste de Belo Horizonte.

Luidy Dias Ferreira se passou por passageiro e entrou em um táxi na avenida Amazonas, sentido bairro Vista Alegre. Contudo, na rua Pires da Mota, no bairro Madre Gertrudes, Ferreira encostou uma escova de cabelo no pescoço do taxista e anunciou o assalto. O motorista desconfiou de que não era uma arma e o objeto caiu. Os dois começaram a brigar dentro do carro e o táxi acabou batendo em um veículo que estava estacionado.

O taxista conseguiu imobilizar Ferreira e chamou a polícia. O jovem foi preso e a escova aprendida. Ninguém ficou ferido.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.