EM MARILÂNDIA

Jovens de Divinópolis são assassinados durante festa rave em sítio

Dono da propriedade, um homem de 51 anos, testemunhou o crime; suspeitos fugiram

Sáb, 10/12/16 - 16h04
Vítima Adriano Ricardo Vieira, de 24 anos | Foto: Reprodução/Facebook

Dois jovens de Divinópolis que participavam de uma festa rave em um sítio em Marilândia, distrito de Itapecerica, na região Centro-Oeste de Minas, foram assassinados na madrugada deste sábado (10). Segundo a Polícia Militar (PM), Nasser Badhy Mansur Júnior, de 21 anos, e Adriano Ricardo Vieira, de 24, foram encontrados mortos por disparos de arma de fogo.

O dono da propriedade, um homem de 51 anos, testemunhou o crime. Ele contou aos policiais que a festa foi organizada - com sua autorização - por um sobrinho. Por volta de 2h40, a testemunha foi até a cozinha de sua casa, onde viu as vítimas discutindo com duas mulheres do lado de fora. Em seguida, elas saíram e apareceram dois homens armados que dispararam contra Nasser e Adriano. Assustado com os tiros, o homem se escondeu e chamou a polícia.

O Corpo de Bombeiros chegou primeiro ao local e constatou a morte dos jovens. Quando a PM entrou no sítio, não haviam mais convidados – inclusive os suspeitos, que fugiram em um veículo. A testemunha relatou que os participantes da festa consumiam drogas e bebidas. O homem acredita que aproximadamente 100 pessoas estavam em sua propriedade no momento do crime. Segundo ele, todos eram de Divinópolis.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. Os investigadores recolheram cápsulas de balas e apreenderam um celular, abandonado em um canto do sítio. Eles também encontraram um carro estacionado próximo ao local do crime com um vidro da lateral quebrado. Conforme a PM, uma outra testemunha disse aos peritos que o dono do veículo estava na festa com um dos suspeitos.

O dono do sítio também contou aos investigadores que um dos suspeitos parece ser um homem negro, de baixa estatura, que usava camisa xadrez e calça jeans. Ele, no entanto, não se lembra das características do outro homem que também teria atirado contra os jovens.

Os corpos dos rapazes assassinados já foram liberados para a funerária.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o caso ainda não chegou à delegacia de Itapecerica. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.