Crime passional

Jovens tentam matar desafeto a pedradas, mas são presos pela PM na grande BH

Crime ocorreu nessa segunda-feira (15) em Contagem. Outros dois homens que também teriam participado da tentativa de homicídio ainda são procurados pela Polícia Militar

Por Alice Brito
Publicado em 16 de abril de 2024 | 16:18
 
 
Tenente Felipe está à frente da ocorrência da tentativa de homicídio Foto: Videopress Produtora

Dois jovens, de 18 e 23 anos, foram presos no bairro Bandeirantes, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (16). A dupla é suspeita de tentar matar a pedradas, pauladas e tiros um terceiro rapaz, que não teve a idade divulgada. O crime foi praticado no meio da rua, na noite dessa segunda-feira (15), e o jovem ferido foi encaminhado para o Hospital João XXIII, que não divulga o estado de saúde dos pacientes.

Outros dois homens que também teriam participado da tentativa de homicídio ainda são procurados pela Polícia Militar. De acordo com o agente à frente da ocorrência, tenente Felipe, uma denúncia anônima levou a polícia até os suspeitos que foram detidos dentro de uma barbearia, nas proximidades do local onde ocorreu o crime, que teria como motivação um caso passional.

Testemunhas relataram que a vítima estaria se relacionando com a ex-companheira de um dos agressores. "Esses homens são muito perigosos. No momento da prisão, eles não tentaram fugir, se entregaram, mas permaneceram calados. Eles possuem passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas, homicídios e ameaça", disse o policial.