À caminho do banho

'Juninho Perereca' é executado na frente da namorada em Itaúna

Crime aconteceu dentro da casa da vítima; adolescente era conhecido no meio policial; até o momento, ninguém foi preso

Qui, 28/08/14 - 09h03

Um adolescente de 16 anos foi executado a tiros dentro de sua casa, em Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, na frente da namorada de 15 anos, nessa quarta-feira (27).

A menina contou à Polícia Militar (PM), que o namorado Junio César Tadeu Tavares, conhecido como “Juninho Perereca” preparava-se para tomar banho, quando um homem chegou na casa, na rua Antônio Carcereiro, no Bairro Várzea da Olaria, e deu um tiro na porta, com a intenção de arrombá-la.

Já dentro do imóvel, ele atirou outras três vezes contra a vítima, sem falar nada, e fugiu na companhia de um outro homem que dava cobertura do lado de fora da residência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. De acordo com a perícia, Tavares foi atingido por um tiro na região do tórax e dois na cabeça.

A adolescente que presenciou o crime disse não conhecer os suspeitos. Tavares era conhecido no meio policial e tinha passagens. Até o momento, ninguém foi preso.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.