Zona da Mata de Minas

Ladrão fica pelado e preso em grade ao tentar roubar casa em Juiz de Fora

O homem se atrapalhou ao tentar entrar na residência, prendeu as calças e ficou de cabeça para baixo sem a parte de baixo das roupas

Dom, 31/01/21 - 09h16
Suspeito ficou agarrado de cabeça para baixo | Foto: Redes Sociais / Reprodução

Após se atrapalhar durante um roubo a residência, neste sábado (30), um ladrão acabou pelado e agarrado de cabeça para baixo em uma grande na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. A Polícia Militar foi acionada pelos donos da residência e retirou o homem, de 35 anos, da grade.

Segundo a polícia, o dono da casa contou que recebeu uma ligação da mulher contando que logo após ele sair, um ladrão tentou invadir a residência, mas se desequilibrou e ficou de cabeça para baixo com as calças agarradas em parte da grade de entrada da casa.

Ele tentou se desprender, mas, ao se debater, as calças dele saíram totalmente e como estava de cabeça para baixo, o suspeito ficou com a camisa levantada. Os policiais foram acionados pelo dono da residência e retiraram o ladrão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima com escoriações para uma unidade de saúde da região. Ele disse aos policiais que estava fugindo de uma pessoa e por isso tentou entrar na casa para se proteger.

Após o atendimento médico, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o caso. 
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.