Triângulo Mineiro

Mãe denuncia abuso sexual sofrido por filha deficiente em Fronteira

Supostos suspeitos seriam três adolescentes, sendo que um deles é vizinho da vítima; nenhum dos acusados foram encontrados

Sex, 24/10/14 - 21h12

A mãe de uma jovem de 20 anos com deficiência mental procurou a Polícia Militar (PM) nessa quinta-feira (23) para denunciar três jovens que teriam abusado sexualmente. Conforme informações da polícia, um dos acusados é vizinho da vítima. O crime teria sido cometido no município de Fronteira, no Triângulo Mineiro.

A mãe da jovem contou à polícia que o fato aconteceu no último sábado (18) em uma casa, localizada no bairro Cohab I, em que a família mora.  A filha que frequenta a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município apresentou comportamentos diferentes. O fato teria levantado suspeita da mulher.

A polícia informou que a denunciante não soube explicar como a denunciante chegou a suspeitar dos três jovens e o porque só fez o boletim de ocorrência após cinco dias depois suposto do crime. Ao chegar no local indicado, onde o crime teria acontecido, a polícia encontrou com a dona do imóvel, que confirmou morar no local com o sobrinho. No entanto, desde sábado ele não volta pra casa. Os outros dois denunciados também moram no município, mas, também, não foram encontrados.

A jovem foi encaminhada para o Hospital Unidade Mista de Saúde, no município,  para a realização de exames médicos. No entanto, o resultado não foi divulgado. O caso foi encaminhado para a 14ª Delegacia de Plantão de Polícia Civil da cidade.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.