Anel Rodoviário

Mãe e filha grávida são presas dentro de ônibus em BH transportando droga

Elas confessaram que estavam levando a droga do Paraná com destino ao Espírito Santo e que receberiam R$ 6 mil pelo transporte

Sex, 24/09/21 - 10h34
Mãe e filha carregavam haxixe | Foto: Pixabay/divulgação

Uma mulher, de 50 anos, e a filha dela, de 20, grávida de três meses, foram presas no Anel Rodoviário, altura do bairro Camargos, na região Noroeste de Belo Horizonte, transportando drogas dentro de um ônibus. O crime ocorreu por volta das 21h50 dessa quinta-feira (23).

Segundo a PM, o ônibus onde elas estavam fazia o trajeto entre o Paraná e Bahia e foi parado por policiais. Durante a abordagem, as duas ficaram nervosas.

Elas entraram em contradição quando perguntadas sobre qual seria o destino delas, e a PM acabou localizando oito invólucros contendo haxixe nas bolsas delas. 

Mãe e filha confessaram que estavam levando a droga do Paraná com destino ao Espírito Santo e que receberiam R$ 6 mil pelo transporte. A mãe da jovem disse que esta era a terceira vez que cometia o crime. Ela não informou de quem era a droga e para quais pessoas estaria sendo levada.

As duas foram levadas para a 3ª Delegacia de Plantão.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.