Zona da Mata

Mãe e filho de 6 anos morrem soterrados dentro de casa em Juiz de Fora

Barranco cedeu, com encharcamento do solo e atingiu residência; uma idoso também estava no imóvel, mas conseguiu se safar

Qua, 14/12/16 - 06h05

Uma mulher de 35 anos e o filho dela, um menino de 6 anos, morreram soterrados dentro de casa, após um barranco ceder e atingir o imóvel, onde eles estavam. O fato aconteceu no fim da noite dessa terça-feira (13), em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Uma segunda mulher, de 66 anos, também estava na residência e sobreviveu.

De acordo com a Defesa Civil da cidade, o talude que atingiu a casa tinha cerca de 30 metros de altura. Uma árvore de grande porte também caiu. Segundo o Corpo de Bombeiros, Akemi Vieira Yamakoshi e João Pedro Yama Koshi já foram encontrados sem vida. A remoção dos corpos dos escombros levou cerca de três horas.

A idosa foi retirada da residência, com ferimentos leves, por moradores, que ouviram os pedidos de socorro.

A casa, que fica rua Benedito Pinto, no bairro São Mateus, tem seis cômodos e toda a parte de trás foi atingida pelo barranco. 

 

Atualizada às 12h36

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.