Malacacheta

Mãe flagra pai estuprando filha de 12 anos na casa da família

Segundo a vítima, essa foi a terceira vez que o pai abusava dela; menina foi vista pela mãe no colo do homem, que conseguiu fugir e ainda não foi localizado

Sex, 08/08/14 - 10h02

Uma adolescente de 12 anos foi estuprada pelo próprio pai na casa deles, em Malacacheta, na região do Vale do Jequitinhonha, nessa quinta-feira (7). A mãe da menina presenciou o crime e o denunciou para a Polícia Militar (PM). O suspeito conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado.

A mulher contou à PM que ao chegar em sua casa, na rua Sebastiana Guedes, no bairro Esperança, se deparou com a filha sentada no colo do pai, com a calcinha abaixada até os joelhos. Ele acariciava os seios e a vagina da filha.

Quando percebeu a presença da mãe, o homem saiu da casa e não mais foi visto. A menina foi encaminhada para o Hospital Municipal de Malacacheta e depois para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, na mesma região, para a realização de corpo de delito.

A adolescente informou que esta foi a terceira vez que o pai abusava dela, mas não esclareceu se já houve a conjunção carnal.

Por meio da assessoria de imprensa, o titular da Delegacia de Polícia Civil de Malacacheta, delegado Eduardo Gil, informou que o exame feito na menina comprovou que ela sofreu violência sexual. A adolescente foi encaminhada para acompanhamento psicológico, na manhã desta sexta-feira (8), e depois, ela e a mãe serão ouvidas. Como o casal tem uma outra filha menor de idade, esta também será ouvida, para que a polícia verifique se ela já foi vítima do pai.

O suspeito já esteve detido na Cadeia Pública de Malacacheta, por tentativa de homicídio, e é investigado por tráfico de drogas.

Atualizada às 10h20

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.