Contagem

Mãe quer explicação sobre a morte da filha em moto aquática na Várzea das Flores

A mulher busca mais detalhes sobre o acidente, que aconteceu no último dia 12, e pede ajuda

Por Alice Brito
Publicado em 21 de setembro de 2021 | 16:54
 
 
Adriana quer mais informações e detalhes a respeito da morte da filha Foto: Divulgação Arquivo Pessoal/ Adriana Martins

“Muitos mistérios rondam a morte da milha filha. Ela estava com a namorada e mais seis pessoas e ninguém sabe com detalhes como minha filha morreu. ” Esse é o desabafo, da cabeleireira, Adriana Martins, de 46 anos. Ela é mãe de Amanda Martins, de 30 anos. A jovem morreu no último dia 12 em um acidente de moto aquática, na Lagoa Várzea das Flores, em Contagem, na região metropolitana.  

De acordo com a mãe da vítima, no dia da tragédia, a filha estava com a esposa e com mais seis familiares dela. Eles teriam ido passear e se divertir às margens da Várzea. No entanto, no fim do dia, ela recebeu um telefonema estranho, em que amigos relataram que Amanda teria sofrido um acidente de moto aquática e teria morrido. O mais impressionante disso, é que ninguém sabia contar detalhes sobre o ocorrido.  

 “A única coisa que eles me contaram é que o jet ski virou. E que ninguém viu e nem sabia contar nada. Minha filha sofreu diversas fraturas nas costelas e no braço. O piloto do jet ski não se machucou, saiu ileso e disse que não se recordava de nada, só que estava com o corpo doendo, tentou salvá-la e não conseguiu. Achei essa história muito estranha e cheia de lacunas a serem preenchidas”, disse a mãe da vítima. 

 O que as testemunhas viram 

Insatisfeita com as informações repassadas pelos amigos da filha, a cabeleireira resolveu buscar por conta própria informações com moradores da região que poderiam ter presenciado o acidente, e conseguiu. “Uma pessoa me contou que o grupo que minha filha estava,fazia uso de bebida alcoólica, inclusive o piloto estava bebendo. O jet ski que minha filha estava bateu de forma brusca em outro, e isso pode explicar a morte dela”, avaliou a mãe da vítima.  

  Mais informações 

Adriana ainda quer mais informações e detalhes a respeito da morte da filha, e faz um apelo. “Quem tiver alguma informação ou detalhe a respeito da morte da minha filha, por favor, me liga no 31 9 97281079. Preciso de respostas. Preciso viver o luto em paz, ” pontuou.