NO CENTRO DE BH

Manifestantes ocupam a Afonso Pena em quarto ato contra Dilma Rousseff

No protesto deste sábado, convocado pelo Movimento Vem Pra Rua, os manifestantes se concentraram na praça Sete, por volta das 14h

Sáb, 19/03/16 - 15h55

Um grupo com cerca de 100 pessoas participa de mais um protesto contra o governo Dilma Rousseff na tarde deste sábado (19), no centro de Belo Horizonte.

Esta é a quarta manifestação contrária a presidente na capital mineira na mesma semana.

Os outros atos aconteceram no domingo (13) – o maior deles, quando 30 mil pessoas caminharam na praça da Liberdade, segundo a Polícia Militar –, na quarta-feira (16) e na quinta (17). Na sexta (18), foi a vez daqueles que apoiam o Partido dos Trabalhadores (PT) saírem às ruas.

No protesto deste sábado, convocado pelo Movimento Vem Pra Rua, os manifestantes se concentraram na praça Sete, por volta das 14h. Eles levaram um bendeirão verde e amarelo e duas grandes faixas com os dizeres “PT Corrupto” e “O Brasil é nosso”.

Um carro de som acompanha o grupo, que ocupou uma das faixas da avenida Afonso Pena no sentido bairro Mangabeiras. Eles seguiram até a avenida Brasil e pararam em frente ao prédio do Ministério Público Federal (MPF), onde cantaram o Hino Nacional. Na sequência, subiram para a praça da Liberdade.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.