Lesão corporal

Marido é preso após chegar em casa embriagado e esfaquear mulher em BH

Homem foi encontrado pelos militares no quarto do casal e com sinais de embriaguez; a faca utilizada no crime não foi localizada

Dom, 18/04/21 - 07h43
Crime aconteceu na casa do casal na rua Violeta dos Alpes, bairro Lindeia | Foto: Google Street View/Reprodução

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 41 anos acusado de esfaquear a esposa na noite deste sábado (17) no bairro Lindeia, região do Barreiro, em Belo Horizonte. Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal.

Segundo a PM, a vítima acionou os militares denunciando o marido por volta de 23h. Ela contou que ele teria chegado em casa embriagado e, sem motivo algum, pegou uma faca e desferiu um golpe em um de seus braços.

Os militares também informaram que, ao chegar no local da ocorrência, o autor foi encontrado sem roupas no quarto do casal e com sinais de embriaguez, não sendo possível compreender sua versão dos fatos.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher. Já a mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Barreiro e liberada após atendimento. A faca utilizada no crime não foi localizada e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.