após família pedir ajuda

Menina de 11 anos que fugiu com namorado volta pra casa em Igarapé

A suspeita da família é de que Beatriz Luiza de Oliveira Camini tenha fugido com o namorado, de 16 anos, que também estava sumido se confirmou

Por FERNANDA VIEGAS
Publicado em 25 de julho de 2016 | 16:33
 
 
Criança não é vista há mais de 24 horas Reprodução Facebook

A menina, de 11 anos, que fugiu de casa, durante a madrugada deste domingo (24), em Igarapé, na região Central de Minas Gerais, retornou durante à tarde desta segunda-feira (25). A criança está bem, mas não explicou onde permaneceu durante este tempo.

A suspeita da família é de que Beatriz Luiza de Oliveira Camini tenha fugido com o namorado, de 16 anos, que também estava sumido se confirmou. "Ela realmente estava com o ele. Deixaram ela aqui em casa agora. Vamos dar um tempo pra ela e mostrar o tanto que a amamos", contou o avô Nilton dos Reis, de 40.

A fuga da jovem foi descoberta na manhã do domingo, quando a avó dela tentou abrir a porta do quarto e estava trancada por dentro. Mais tarde, os familiares encontraram uma carta dela falando que iria embora e que não iriam achá-la mais.

Os parentes não aceitavam o relacionamento dela, devido a diferença de idade entre os dois, e esse pode ter sido o motivo da fuga.

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dos dois havia sido feito. Foi instaurado o procedimento para investigar o caso.

A Polícia Civil informou que, por enquanto, o namorado da vítima ainda não é investigado por nada. Ao longo da investigação, o delegado responsável irá apurar se o namorado da menina poderá responder por algo.