MAIS DE 24 HORAS DESAPARECIDA

Militares localizam corpo de mulher que sumiu em córrego de Betim

Dona de casa desapareceu depois que o carro dirigido pelo seu marido caiu em um trecho do Riacho das Areias; homem teria cochilado ao volante

Publicado em 24 de novembro de 2014 | 06:28

 
 
normal

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram na manhã desta segunda-feira (24) o corpo da mulher que desapareceu após o carro em que ela estava cair em um córrego de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo militares do 2º Batalhão dos bombeiros, oito homens voltaram ao local no acidente, no bairro Nova Baden. Cláudia Maria da Silva Santos , de 47 anos, foi localizada por volta das 10h35. Os próprios familiares reconheceram o corpo da vítimas que foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.  

Na madrugada deste domingo (23), a mulher estava com o marido dentro do Chevrolet Prisma do casal quando, na avenida Marco Túlio Isaac, o homem perdeu o controle da direção e caiu em um trecho do Riacho das Areias.O motorista, que não ficou ferido, teria cochilado ao volante. O veículo foi arrastado por, aproximadamente, 400 m do local do acidente e permaneceu no leito do rio. 

Na tarde deste domingo, uma bolsa com os pertences da vítima foi encontrada a quatro quilômetros do local do acidente. 

Atualizada às 21h13