Região Norte de BH

Morador do Tupi reclama de demora em conserto de vazamento de água

Problema é na rua Emílio Cardoso Aires e acontece há cerca de um mês; Copasa garante que serviço estará finalizado no local até o fim da tarde desta segunda-feira

Seg, 02/03/15 - 13h27

Um vazamento de água tem preocupado um morador do bairro Tupi, na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com denúncia feita à reportagem de O TEMPO, há pelo menos um mês o problema acontece no local e o conserto não é providenciado pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa).

"Há um vazamento de água no bairro Tupi já há um mês. Foram feitas várias ligações e nada foi resolvido. Funcionários da Copasa vieram e tentaram arrumar o vazamento, mas as três vezes que vieram, passou um dia e voltou novamente. A rua tem acesso ao Hospital Sofia Feldman e também é itinerário do ônibus da linha 1509, onde o tráfego é intenso, além de ter uma escolinha infantil e atrapalhar não só o trânsito, como a questão de desperdício de água", detalhou o morador.

O vazamento é na rua Emílio Cardoso Aires. De acordo com a assessoria de imprensa da Copasa, o ramal da rede será substituído ainda nesta segunda-feira (2) até o fim da tarde.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.