Mal súbito

Morador em situação de rua morre embaixo de viaduto da avenida Amazonas, em BH

O cadáver do homem, de cerca de 48 anos, foi removido pelo Corpo de Bombeiros de local de difícil acesso, sob o Anel Rodoviário

Por José Vítor Camilo
Publicado em 03 de abril de 2024 | 20:00
 
 
Bombeiros tiveram trabalho para remover o corpo do morador de rua, que estava em local de difícil acesso Foto: BOMBEIROS / DIVULGAÇÃO

Um homem de aproximadamente 48 anos morreu, na madrugada desta quarta-feira (3 de abril), embaixo do viaduto do Anel Rodoviário sobre a avenida Amazonas, no bairro Madre Gertrudes, na região Oeste de Belo Horizonte. O corpo da vítima, que estava em situação de rua, foi descoberto nesta tarde e foi removido pelo Corpo de Bombeiros.

A corporação foi acionada para auxiliar a Polícia Militar (PM) na remoção do corpo da vítima, que estava em um local de difícil acesso. Após o morador de rua passar mal durante a madrugada, ele acabou morrendo e teve a morte constatada por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme os bombeiros, a ex-esposa do homem morto relatou aos militares que ele tinha saído de casa há cerca de 2 anos e ficava frequentemente no viaduto onde foi localizado.

Após o trabalho dos bombeiros, o corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico-Legal (IML) de BH.