APARECEU NESSE DOMINGO

Moradora do Santa Tereza volta para casa após 35 dias desaparecida

Segundo a mãe, mulher ficou em hotéis no centro de BH durante o tempo de sumiço; Izabela saiu de casa em julho dizendo que "ia ser feliz', mas voltaria em dois dias

Seg, 29/08/16 - 11h24

Nesse domingo (28), Izabela Reis Peres, de 37 anos, voltou para casa, no bairro Santa Tereza, região Leste de Belo Horizonte, após ficar 35 dias desaparecida. Segundo a mãe, Patrícia Reis, a mulher estava em um hotel da capital com o namorado.

“Na manhã desse domingo, ela me ligou para eu ir buscá-la. Durante esses dias fora de casa, Izabela esteve em hotéis do centro de Belo Horizonte com o namorado. No sábado, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisou ser internado”, disse a mãe.

Ainda conforme Patrícia, a mulher está debilitada, mas sem ferimentos. “Izabela vai ser internada em uma clínica de reabilitação. Minha filha se envolveu com pessoas estranhas. Amizade ruim leva a pessoa para o buraco. Peço que os pais, independentemente da idade dos filhos, olhem com quem eles estão andando”, alertou Patrícia.

Izabela sumiu no dia 23 de julho após sair para encontrar o namorado. Ela pegou algumas roupas e disse que “ia ser feliz” passando o fim de semana com o homem. A mulher, que tem dois filhos de 9 e 5 anos, garantiu que voltaria no dia 25, uma segunda-feira.

“Minha filha era tesoureira de um colégio de BH e depois que saiu entrou em depressão. Desde então, ela começou a beber muito e a andar com pessoas de 'décima categoria'. Depois de um tempo, ela arrumou um namorado que também era muito estranho”, contou a mãe à reportagem de O TEMPO na última sexta-feira (26).

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.