NO BRASIL

Morte de Dj Paulinho é um dos assuntos mais comentados do Twitter

Artista foi executado na noite dessa segunda-feira na porta de casa; jovem fazia sucesso nas noites de Belo Horizonte

Ter, 18/11/14 - 07h24
Corpo de artista ainda está no IML de BH | Foto: ARQUIVO PESSOAL

A morte do Dj Paulinho é um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (18). O jovem de 27 anos foi assassinado na porta de casa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (17).

Até as 08h30 desta terça, as palavras “Dj Paulinho” estavam em oitavo lugar entre os dez assuntos mais comentados no Brasil. Já em Belo Horizonte, o caso é o segundo mais comentado.

Paulinho foi executado com nove tiros por um homem que estava na garupa de uma motocicleta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Autoria e motivação do homicídio ainda são um mistério.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a previsão é que o corpo do artista seja liberado do Instituto Médico Legal (IML) das capital mineira por volta de 13h. Ainda conforme a corporação, o jovem não tinha antecedentes criminais.

"Vai, Paulin"

O bordão "Vai, Paulin" ficou marcado entre os fãs do Dj. Ele era usado durante as apresentações do jovem nas casas noturnas e em anúncios de suas apresentações, que eram veiculadas pelo rádio.

Como forma de homenagem, a hashtag #VaiPaulin foi usada por alguns internautas.

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.