Vale do Rio Doce

Motociclista bate em mureta de proteção na MGC-259 e morre

Vítima era carpinteiro e seguia sozinha de Gonzaga para Santa Efigênia de Minas; homem sofreu várias fraturas pelo corpo

Seg, 17/11/14 - 10h37

Um jovem motociclista, de 22 anos, bateu em mureta de proteção da MGC-259, em Santa Efigênia de Minas, na região do Vale do Rio Doce, e morreu, devido aos vários ferimentos, nesse domingo (16).

De acordo com o relato de uma testemunha a Polícia Militar (PM), o carpinteiro Maurício Rodrigues de Oliveira seguia de Gonzaga para Santa Efigênia de Minas em uma moto Honda Titan azul, quando na altura do KM 251, a cerca de três quilômetros do destino, perdeu o controle da direção e invadindo a contramão, bateu na proteção metálica da via.

Ele sofreu várias fraturas pelo corpo, que levaram a sua morte. Oliveira chegou a ser socorrido por uma ambulância de Gonzaga e foi levado a um hospital de Governador Valadares, mas não resistiu.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.