IMPRUDÊNCIA

Motociclista embriagado é preso dirigindo no bairro Aparecida

Condutor alegou ter ''tomado apenas uma garrafa de cerveja antes de pegar o volante"; teste do etilômetro foi realizado e constatou a embriaguez

Sex, 03/04/15 - 19h14

Um motociclista foi detido após ser flagrado dirigindo bêbado na rua Santa Josefina, no bairro Aparecida, na região Oeste da capital, na tarde desta sexta-feira (3). O suspeito confirmou ter ingerido álcool antes de pegar o volante e foi encaminhado para a delegacia do Detran.

O motorista identificado pelas iniciais E.K.H, de 39 anos, que conduzia uma  motocicleta NXR 150, placa de São João Nepomuceno, foi parado por militares do 34º Batalhão da Polícia Militar (PM), após perceberem que ele dirigia de forma suspeita. Ao ser interceptado, o condutor apresentou sinais claros de embriaguez. 

O teste do etilômetro foi realizado e ficou constatado 0,51mg/L de álcool no sangue de E.K.H. Aos militares, o motorista alegou ter tomado 'apenas uma garrafa de cerveja'. Ele foi detido e uma ocorrência de ato infracional de trânsito foi registrada.  

Na Grande BH

Em Santa Luzia, na Grande BH, outro motociclista com sinais de embriaguez ficou ferido após colidir contra um carro na avenida Bera Rio, na altura do bairro Morada do Rio. 

O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) do bairro Primeiro de Maio, em Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar a ocorrência, já que o condutor apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.  

Atualização de 19h35.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.