MISTÉRIO

Motorista do Uber desaparecido é encontrado morto em Pedro Leopoldo

Homem, de 32 anos, que morava em Matozinhos, estava desaparecido desde o dia 10 de janeiro, quando saiu para trabalhar; Polícia Civil investiga o caso

Seg, 16/01/17 - 19h20

Foi encontrado na última sexta-feira (13), em Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte, o corpo do motorista Antônio Martins de Azevedo Filho, de 32 anos, que trabalhava em parceria com o aplicativo Uber. O homem estava desaparecido desde o dia 10 de janeiro, quando saiu para trabalhar.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava em uma vala de escoamento de água de chuva, em um matagal em Pedro Leopoldo, já em estado de decomposição. Entretanto, os familiares ainda conseguiram identificar a vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, pois o corpo se encontrava em um local de difícil acesso.

A corporação investiga o caso desde o dia 11 de janeiro, quando a família do motorista procurou a Polícia Civil para registrar o desaparecimento. Antônio morava em Matozinhos, também na região metropolitana, e teria saído de casa para atender a uma corrida em Belo Horizonte no dia 10. Ele estava em um Hyundai HB20 de cor preta. Seus documentos foram encontrados jogados em uma estrada em Matozinhos que liga a fábrica de cimentos Holcim à MG-424.

A assessoria de imprensa do Uber, em São Paulo, informou que Antônio não estava com um passageiro do aplicativo no dia do desaparecimento. Além disso, a empresa lamentou a morte do motorista, mas não disse se foi procurada pela Polícia Civil para fornecer informações sobre a vítima que possam contribuir com as investigações.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.