Avenida dos Andradas

Motorista e prostituta fogem da Guarda Municipal e acabam presos em BH

Segundo o boletim de ocorrência, dupla que fazia uso de crack e fugiu ao ver viatura durante a madrugada desta segunda (1º); documentação do veículo estava atrasada

Seg, 01/08/16 - 08h23
Motorista só parou com batida | Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Um homem e uma prostituta foram presos durante a madrugada desta segunda-feira (1º) ao tentar fugir de uma viatura da Guarda Municipal, que realizava patrulhamento na avenida dos Andradas, na região Leste de Belo Horizonte.

O condutor do Ka, ao avistar a viatura da Guarda Municipal, iniciou fuga em alta velocidade e chegou a parar ao ser cercado, mas ao invés de descer do veículo, engatou a ré e avançou para cima dos guardas, que atiraram três vezes, mas não conseguiram evitar a fuga.

O motorista só parou quando bateu em uma árvore na avenida. "A garota de programa que estava com ele disse que eles estavam usando crack. Achamos que foi por isso que ele fugiu. Em segundo plano, tem a questão do carro do pai dele, que está com a documentação atrasada desde 2012, além de multas", contou o guarda Rudson Carlos Soares da Silva.

Segundo Silva, o detido já tinha passagem na polícia por desacato. Ninguém se feriu.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.